Home Mercado da Bola Com contrato no fim no Atlético-MG, Tardelli abre o jogo sobre seu futuro

Com contrato no fim no Atlético-MG, Tardelli abre o jogo sobre seu futuro

Tardelli esteve em campo ontem, marcou um gol e viu o seu contrato vencer com o Atlético-MG. Atacante tem futuro incerto

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste domingo (28), Atlético-MG x URT se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Mineiro 2021 e o Galo venceu sem maiores problemas pelo placar de 3 a 0. Diego Tardelli marcou um gol e no intervalo abriu o jogo sobre seu futuro, já que seu contrato com o alvinegro mineiro está chegando ao fim.

PUBLICIDADE

Um dos ídolos recentes da história do Atlético-MG, o atacante Diego Tardelli tem futuro incerto no clube, isso porque retornou ao Galo no ano passado, mas devido a lesões não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol. Quando retornou, não agradou Sampaoli e agora tem seu destino incerto no novo time estrelado do alvinegro mineiro.

Ainda no intervalo da partida, o atacante falou sobre seu futuro: “Sensação incrível de voltar a marcar, por um clube que eu tenho maior carinho e respeito. Hoje é o meu último dia de contrato, estou correndo muito, fazendo por onde, para dar continuidade ao meu trabalho. Sei do potencial, independente de idade. O importante é que estou sentindo que estou bem, confiante. Na sequência é esperar o que vai acontecer depois do jogo”, disse.

PUBLICIDADE

Indireta para Sampaoli?

Ainda ontem depois da partida, uma torcedora postou um áudio de dona Wanda elogiando Tardelli e criticando o treinador argentino. O atacante não pensou duas vezes e respondeu a postagem.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS