Com salários atrasados, Daniel Alves pensa em deixar o São Paulo: “Está de saco cheio”

Camisa 10 do São Paulo recebeu muitas críticas na última temporada

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Daniel Alves (Foto: Reprodução/Twitter)

Daniel Alves está insatisfeito com o São Paulo. Durante o “Esporte em Discussão” desta quinta-feira, da Jovem Pan, o comentarista Flavio Prado revelou que o camisa 10 está “de saco cheio” e que está pensando em deixar o clube. O atleta está frustrado com o que vem acontecendo no clube. Ele tem salários atrasados para receber.

“O São Paulo está fazendo um esforço para manter o Daniel Alves, e o Crespo é um dos que mais está lutando por isso. É difícil! Muito difícil! Acho quase impossível que ele fique. O São Paulo quer que ele fique, mas não tem dinheiro e não consegue pagar. O acordo que tentaram fazer é péssimo, não andou. Não arrumaram um patrocinador e o Daniel está pensando em ir embora. E é claro que o Crespo tem interesse na permanência dele, até porque ele é um jogador diferenciado. Mas ele não vai ficar no São Paulo”, disse Flavio Prado.

“O Daniel Alves ficou muito frustrado com tudo o que aconteceu. Ele chegou pensando que era uma coisa, mas foi outra. Ele praticamente não havia jogado no Brasil, ficando pouco no Bahia até ir para a Europa. Quando ele voltou, ele achou que viria um caminhão de dinheiro. Mas aí ele chegou e viu que não recebia, o time tinha um nível técnico muito baixo e que iria sofrer com ‘encheção de saco’. Ele não teve uma vantagem e ainda pode jogar em algum time da Europa. Não será titular do Barcelona, mas pode jogar na Grécia, na Turquia ou na reserva de algum time melhor. Eu acho que ele vai cair fora porque percebeu que cometeu um erro em jogar no São Paulo. Foi um grande mico na carreira dele. Acho que ele não fica até o meio do ano”, completou o jornalista.

Em recente entrevista, Muricy Ramalho, coordenador técnico do São Paulo, admitiu a dificuldade do Tricolor em pagar o salário do atleta.

“O Daniel é importante demais. Claro que tudo tem que ter o acerto financeiro, porque a dificuldade é enorme. Ele é nosso líder, nosso capitão e o Crespo conta com ele, gosta dele. O importante é o técnico gostar dele. Mas tudo depende das conversas”, disse Muricy à TV Gazeta.

A equipe do São Paulo derrotou o Inter de Limeira nesta quarta por 4 a 0. Durante a partida, Daniel Alves foi substituído.

LEIA MAIS: