Home Mídia Esportiva Liverpool x Chelsea: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVO

Liverpool x Chelsea: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVO

Liverpool e Chelsea prometem fazer jogo disputado na Premier League

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quinta-feira (4), às 17h15, em Anfield, Liverpool e Chelsea duelam em em jogo adiantado da 29ª rodada da Premier League. Dessa forma, como estão próximos na tabela, a partida pode ser considerada “de seis pontos”. Isso porque ambos os times brigam por uma vaga no G-4 da competição.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

No Brasil, o embate terá transmissão ao vivo na TV através da ESPN Brasil. Para obter acesso ao canal, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV por assinatura e se informar sobre o procedimento de adesão da emissora no catálogo.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Liverpool, Jurgen Klopp contará com o retorno de Alisson, que recentemente perdeu seu pai em um trágico afogamento. A expectativa é que Fabinho também seja relacionado. Enquanto isso, Virgil van Dijk, Joe Gomez, Joel Matip, Jordan Henderson e Diogo Jota seguem como desfalques.

Já no Chelsea, Thiago Silva tem chances de ser escalado ao lado de Azpilicueta e Rudiger, ganhando o lugar de Christensen. No ataque, Thomas Tuchel deve apostar em um ataque formado por Giroud, Mount e Werner.

FICHA TÉCNICA – LIVERPOOL x CHELSEA (CAMPEONATO INGLÊS)

Data: 4 de março (quinta-feira)

PUBLICIDADE

Local: Anfield (Liverpool)

Horário: 17h15 (Brasília)

Provável Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Kabak, Fabinho e Robertson; Thiago, Wijnaldum e Jones; Salah, Mané e Firmino.

Provável Cheslea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Kanté, Kovacic e Alonso; Mount, Werner e Giroud.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS