O Cruzeiro fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no final de maio contra o Confiança. Mas para chegar à competição para brigar de vez pelo acesso, a Raposa terá que se firmar durante a disputa do Campeonato Mineiro.
O técnico Felipe Conceição afirmou que a equipe deverá passar por ‘ajustes’ em seu elenco antes da estreia na Série B. No caso, se referindo a chegada de possíveis reforços para a disputa do campeonato.
?⚽ Quarta-feira de trabalho em dois períodos na Toca da Raposa 2.
? @haddadbruno / Cruzeiro pic.twitter.com/4RgL8XlxqM
— Cruzeiro ? (@Cruzeiro) March 24, 2021
“A gente definiu este elenco para a disputa do Mineiro, sabendo que teremos ajustes para a disputa da Série B. Mas vamos fazer isso com calma, para não atropelar todo o processo que tem que ser feito para que entremos fortes no Brasileiro”, disse Conceição.
Segundo informações. as necessidades de momento do Cruzeiro para a sequência da temporada são a lateral-direita e a zaga. Não há especulações de mercado ligando a Raposa a algum nome que possa reforçar o plantel na temporada, mas o treinador prometeu que o time será ‘forte’ para tentar o acesso que não conseguiu em 2020.
“Não tenho dúvidas de que entraremos fortes na Série B. Vamos estar jogando um futebol melhor, mais consistente e mais sabedor do que fazer durante o jogo”, comentou.
LEIA MAIS
CBF diz que Fifa vai alterar limite de idade para venda de jogadores jovens
(Crédito da foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

