Home Mídia Esportiva Corinthians x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Paulistão 2021 AO VIVO

Corinthians x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Paulistão 2021 AO VIVO

Corinthians x Palmeiras duelam em um clássico cercado de polêmicas extra-campo. Nenhuma das duas equipes terão força máxima para o duelo

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (2), Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2021, na Neo Química Arena, às 19h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao dérbi AO VIVO na TV.

Os torcedores que quiserem assistis a transmissão do clássico entre Corinthians x Palmeiras AO VIVO tem as seguintes opções, o canal Premiere (pay-per-view para todo o Brasil). O assinante também poderá assistir ao jogo online pelo Premiere Play. O jogo terá a narração de Everaldo Marques e os comentários ficarão a cargo de Casagrande e Paulo Nunes.

Como chegam as equipes

O Corinthians estará desfalcado para o clássico, o Timão teve uma grande baixa de última hora devido ao surto de coronavírus em seu elenco. Oito jogadores foram contaminados, sendo que quatro são titulares absolutos: Cássio, Fábio Santos, Fagner e Gabriel. Com isso, Mancini terá que quebrar a cabeça para montar o alvinegro.

PUBLICIDADE

Já o Palmeiras também deve ter um time bastante modificado, já que está de olho na segunda partida da final da Copa do Brasil diante o Grêmio. A tendência é que Abel Ferreira mande a campo uma equipe alternativa.

Ficha técnica: Corinthians x Palmeiras

Competição: Paulistão 2021 – 2ª rodada
Local: Neo Química Arena
Data e horário: 03/03 – 19h (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere

Provável escalação do Corinthians: Matheus Donelli (Caíque França); Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Lucas Piton; Xavier e Cantillo; Rodrigo Varanda, Cazares e Mateus Vital (Otero); Jô (Léo Natel). Técnico: Vagner Mancini.

Provável escalação do Palmeiras: Vinicius (Jailson); Breno Lopes, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Gabriel Menino e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Gabriel Silva e Willian. Técnico: Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Arbitragem

Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes:Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Neuza Ines Back (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

LEIA MAIS