Home Mercado da Bola Coritiba anuncia fim de negociação com Miranda e praticamente “confirma” acerto do jogador com São Paulo

Coritiba anuncia fim de negociação com Miranda e praticamente “confirma” acerto do jogador com São Paulo

Zagueiro preferiu ir para a um clube que disputará a Libertadores

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O zagueiro Miranda não negocia mais com o Coritiba. Dessa forma, o jogador está livre para se acertar com o São Paulo, outro clube interessado em seu futebol.

PUBLICIDADE

Miranda negociava com os dois clubes. A informação foi publicada primeiramente pelo site ge. Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (5), o Coxa praticamente confirmou o acerto do zagueiro com o Tricolor paulista e informou o fim das tratativas.  Segundo o Coritiba, o atleta “optou por outro projeto, com maior calendário esportivo e que proporcione a disputa da Libertadores ainda nesta temporada”. O que pode ser o São Paulo, que está na próxima Libertadores da América.

Miranda está livre no mercado depois de rescindir o contrato com o Jiangsu Suning, da China.

PUBLICIDADE

Veja a nota do Coritiba:

“O Coritiba Foot Ball Club e o zagueiro Miranda encerraram as negociações para o retorno ao clube neste início de temporada. O atleta encerrou o seu vínculo com o futebol chinês neste início de 2021.

Focado em uma temporada de reestruturação, o Coritiba também monitorou a situação do atleta, que teve o retorno antecipado ao Brasil. Nesta sexta-feira (05), Miranda se reuniu com dirigentes do clube e informou que optou neste momento pela continuidade de sua carreira em outro projeto, com maior calendário esportivo e que proporcione a disputa da Libertadores ainda nesta temporada.”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE