Home DESTAQUE Em rede social, Cristiano Ronaldo desabafa após eliminação na Champions

Em rede social, Cristiano Ronaldo desabafa após eliminação na Champions

Cristiano Ronaldo se defendeu de críticas e afirmou que a história não pode ser deletada em um desabado nas redes sociais

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na última terça-feira (9), Juventus x Porto se enfrentaram pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League e apesar da vitória por 3 a 2, a Juve acabou eliminada da competição e Cristiano Ronaldo foi alvo de críticas após atuação abaixo do esperado e falha na barreira, que resultou no segundo gol do time português. Hoje, em seu Instagram, CR7 desabafou.

PUBLICIDADE

Multicampeão e um dos melhores jogadores do Mundo, Cristiano Ronaldo parece que não é mais ou menos ou que não se adaptou a Juventus, prova disso é que desde que chegou ao time Italiano, não conseguiu chegar a final da Champions League, competição que reinou com o Real Madrid.

CR7 foi apontado pela mídia italiano como o vilão da eliminação da Velha Senhora diante o Porto e dias depois, o jogador desabafou em uma postagem no seu Instagram, onde se defendeu: “Mais importante do que os números quando você cai na vida é o quão rápido e forte você volta. Os verdadeiros campeões nunca quebram”, escreveu.

PUBLICIDADE

Veja a tradução do desabafo de Cristiano Ronaldo:

“Mais importante do que o número de quedas que você faz na vida, é a rapidez e a força com que você se levanta … Os verdadeiros campeões nunca quebram! Nosso foco já está no Cagliari, na luta da Série A, na final da Copa da Itália e em tudo o que ainda podemos conquistar nesta temporada.

É verdade que o passado pertence aos museus (devo dizer!), Mas felizmente o futebol tem memória … e eu também! O histórico não pode ser excluído, ele é escrito todos os dias com resiliência, espírito de equipe, persistência e muito trabalho duro. E aqueles que não entendem isso, nunca alcançarão glória e sucesso.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS