Home Mercado da Bola Time dos sonhos? PSG comenta chances de ter Neymar, Mbappé, Messi e CR7

Time dos sonhos? PSG comenta chances de ter Neymar, Mbappé, Messi e CR7

Coordenador do PSG afirmou que está tentando chegar a uma solução com os contratos de Neymar e Mbappé “o mais rápido possível” PUBLICIDADE

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Com diversos rumores recentes envolvendo Messi e Cristiano Ronaldo com o Paris Saint-Germain, o dirigente da equipe francesa, Leonardo, falou sobre as possíveis contratações dos astros do futebol. Apesar de ressaltar que não há nada definido para o futuro, o brasileiro comemorou os rumores das estrelas com a equipe do PSG, em entrevista à ‘RMC’.

+ Lucas Lima no PSG? Saiba mais sobre isso

“Hoje estamos tão focados, é março, é um momento decisivo para os resultados da temporada. (…) Não temos nada em relação ao futuro, exceto a ideia de ampliar os jogadores que já temos. Não há contrato nem projeto para alguma coisa. A janela de transferência é muito fluida, há movimento. O PSG é muito desejado, em geral. Todos os grandes jogadores estão vinculados ao PSG. algo que deve ser valorizado. Estamos sempre em posição de falar com os grandes jogadores, que gostariam de vir. Mas não temos negociações em andamento para um novo jogador”, afirmou Leonardo.

PUBLICIDADE

O dirigente do PSG ainda falou sobre o futuro de Neymar e Mbappé, principais jogadores do elenco atual. “Você conhece a nossa intenção. Estamos conversando com eles (Neymar e Mbappé). Estamos tentando chegar a uma conclusão o mais rápido possível. Estamos conversando, estamos avançando, veremos. Chegaremos a um momento em que precisamos de uma conclusão e de uma ideia de como é a posição de cada um. É importante ter clareza. (…) Hoje o Mbappé está contratado com o PSG até 30 de junho de 2022. Está feito. [ …] Hoje não se preocupe”, concluiu.