Home Futebol Lucas Lima no PSG, Cuesta e fala de Deyverson: veja o que rolou no Palmeiras nesta quinta (11)

Lucas Lima no PSG, Cuesta e fala de Deyverson: veja o que rolou no Palmeiras nesta quinta (11)

De olho no mercado da bola, Palmeiras teve um dia agitado nesta quinta-feira (11). Confira tudo que rolou com a equipe alviverde!

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (11), o Palmeiras entra em campo contra o São Caetano pelo Campeonato Paulista. A competição será paralisada após os jogos do finais de semana. Além disso, outras notícias movimentaram o dia da equipe alviverde.

Lucas Lima poderia ter ido jogar no PSG ou no Barcelona, revela Alexandre Mattos

“Havia uma possibilidade real do Lucas ir para o Barcelona, no meio de 2017, quando o Neymar estava por lá. Depois, quando o Neymar foi para o PSG, a gente fez o compromisso de que, se o PSG quisesse pagar 8 milhões de euros, ele iria para lá. Nós tínhamos esse compromisso com o Lucas Lima e com o PSG”, revelou o ex-dirigente do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Dirigente do Palmeiras fala sobre oferta ao Internacional pelo zagueiro Victor Cuesta

O Palmeiras segue de olho na situação de Victor Cuesta, zagueiro do Internacional. Em contato com o site Revista Colorada, o dirigente alviverde Anderson Barros comentou a negociação com o defensor. “Todo bom jogador interessa, mas não fizemos proposta oficial ao Inter”, revelou o dirigente.

Veja quanto o Verdão deixou de arrecadar com ingressos em temporada histórica

O Palmeiras terminou a temporada de 2020 com mais de R$ 200 milhões de premiação. Campeão do Paulistão, da Libertadores e da Copa do Brasil, a equipe alviverde viveu um ano histórico na sala de troféus. Porém, poderia ganhar ainda mais dinheiro se não fosse a pandemia da Covid-19.

PUBLICIDADE

De volta ao Verdão? Na Espanha, Deyverson cogita retorno ao futebol brasileiro

“O Palmeiras tem grandes atacantes. Luiz Adriano, Rony, Willian e outros. Mas a ideia é retornar sim e avaliar como serão as coisas. O Palmeiras pode sempre contar comigo”, declarou o atacante ao portal Metrópoles.