Home Futebol Emprestado ao Alavés, Deyverson cogita retorno ao Brasil: “Palmeiras pode sempre contar comigo”

Emprestado ao Alavés, Deyverson cogita retorno ao Brasil: “Palmeiras pode sempre contar comigo”

Atacante não descartou uma possível volta ao Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sem conseguir se firmar como titular do Alavés, Deyverson já pensa em seu futuro. Dessa forma, em entrevista ao portal “Metrópoles“, o atacante cogitou um possível retorno ao Palmeiras. Como seu atual vínculo de empréstimo se encerra no meio do ano, ele deve se reunir com a diretoria alviverde, deixando claro que gostaria de jogar no Verdão novamente.

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem grandes atacantes. Luiz Adriano, Rony, Willian e outros. Mas a ideia é retornar sim e avaliar como serão as coisas. O Palmeiras pode sempre contar comigo”, declarou.

Acompanhando o Palmeiras da Espanha, Deyverson, vinculado ao clube até junho de 2022, elogiou o atual momento da equipe. Além disso, sobre sua passagem, o atleta acredita que seu temperamento atrapalhou sua sequência no clube.

PUBLICIDADE

“Acho que um pouco esse meu jeito explosivo, algumas expulsões, como no clássico contra o Corinthians, a confusão com o Richard. Mas assim como pode ter atrapalhado, tem torcedor que pede a minha volta justamente pelo mesmo motivo, porque garra nunca faltou”

PUBLICIDADE

“O time está muito bem. O professor Abel Ferreira vem fazendo um grande trabalho. Muito legal a entrada e permanência da garotada da base no time. Acho que é por aí mesmo. Os meninos têm muito talento e mostraram isso durante o ano, assim como outros grandes jogadores, como o Felipe Melo e muitos outros. O time está realmente de parabéns“, expressou.

LEIA MAIS