Home Futebol Cadê o VAR? Cristiano Ronaldo tem gol bizarro não marcado e sai revoltado; assista

Cadê o VAR? Cristiano Ronaldo tem gol bizarro não marcado e sai revoltado; assista

Capitão da seleção portuguesa teria feito o gol da vitória contra a Sérvia na 2ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Cristiano Ronaldo saiu revoltado com a arbitragem

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O atacante Cristiano Ronaldo deixou o gramado antes do apito final no empate entre Sérvia e Portugal neste sábado (27). Revoltado, o capitão português reclamou de um lance polêmico no fim da partida, que garantiria a vitória de sua equipe na 2ªrodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Leia mais: Neymar volta após 39 dias e PSG goleia o rival Lyon; veja lances

Nos acréscimos da partida , o atacante saiu na cara do goleiro, finalizou e viu o adversário dar um carrinho para impedir o tento. Porém, Cristiano Ronaldo alega que a bola passou da linha e que teria sido gol. Vale lembrar que não há VAR e nem outra tecnologia de auxiliar ao juiz neste lance.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo acabou reclamando acintosamente com o bandeirinha e acabou recebendo o cartão amarelo. Antes mesmo do apito final, o atacante de Portugal jogou a braçadeira de capitão no chão e deixou o gramado.

Confira o lance polêmico com Cristiano Ronaldo:

PUBLICIDADE

Antes do lance polêmico envolvendo o capitão, Portugal saiu na frente com dois gols de Diogo Jota, atacante do Liverpool. Porém, a equipe de Fernando Santos levou o empate na segunda etapa, com tentos dos sérvios Mitrovic e Kostic.