Del Valle x Unión Española: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Del Valle x Unión Española se enfrentam às 21h30 por uma vaga na próxima fase da Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Independiente Del Valle

A segunda fase classificatória da Libertadores 2021 começa a decidir nesta terça-feira (16) os times que seguem adiante no torneio. Um dos jogos que decidirá uma destas vagas é Del Valle x Unión Española, ás 21h30. O Torcedores.com  mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Del Valle x Unión Española será vista pelos assinantes da Conmebol TV. O serviço de pay-per-view da entidade, presente em operadoras de TV por assinatura, transmite jogos das competições sul-americanas, caso da Libertadores.

Quem vencer esta partida encara Grêmio ou Ayacucho na próxima fase. O jogo de ida terminou com vitória por 1 a 0 do Unión Española. Para seguir sonhando em retornar à fase de grupos, o Independiente Del Valle precisa vencer por 2 a 0, no mínimo.

O técnico Renato Paiva não deverá ter grandes problemas para armar o time que entrará em campo sonhando com a classificação para a próxima fase. A previsão é de que o Del Valle possa colocar sua melhor formação para encarar os chilenos nesta terça.

A vitória no jogo de ida deixa o Unión Española com a vantagem de jogar pelo empate para se classificar para a terceira instância da chamada Pré-Libertadores. Evitar qualquer passo que lhe renda dificuldade em jogo na altitude da capital equatoriana é o fator que Jorge Pellicer quer explorar.

E o treinador também não terá muito do que reclamar para escalar a formação da equipe que lutará pela classificação. Pellicer deve ter seus principais jogadores à disposição para buscar a vaga.

Confira as prováveis escalações de Del Valle x Unión Española

Independiente Del Valle

Ramírez; Landazuri, Pacho, Schunke e Segovia; Previtali, Pellerano e Faravelli; Fernando Guerrero, Murillo e Montenegro

Técnico: Renato Paiva

Unión Española

Diego Sánchez; Juan Pablo Gómez, Magnasco, Galdames e Jorquera; Víctor Méndez, Villagra e Lemmo; Palacios, Rubio e Farfán

Técnico: Jorge Pellicer

LEIA MAIS

Mercado da bola: 27 transferências que podem ser concretizadas nesta semana