Home Futebol Destaque do Vasco, Benítez é oferecido ao Fluminense; Tricolor não se empolga

Destaque do Vasco, Benítez é oferecido ao Fluminense; Tricolor não se empolga

Fluminense não vê a posição de armador como carência para a temporada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

Um dos principais jogadores do Vasco na temporada de 2020, o meia argentino Martín Benitez tenta definir seu futuro para 2021 e foi oferecido ao Fluminense, segundo informação divulgada inicialmente pelo ‘Esporte News Mundo’. O meia pertence ao Independiente, da Argentina, mas tem contrato de empréstimo com o Cruz-Maltino até o meio deste ano.

De acordo com dados do site oGol, o jogador de 26 anos disputou 33 jogos e marcou três gols com a camisa do Vasco na temporada passada. O nome do atleta, no entanto, não empolgou a diretoria do Fluminense por dois motivos: comissão técnica agora comandada por Roger Machado não vê a posição de Benítez como prioridade para a temporada, e os valores são considerados altos para a realidade do clube.

O Vasco tenta definir o futuro do jogador. Segundo o ge, o diretor de futebol do Gigante da Colina, Alexandre Pássaro, se reuniu com representantes do atleta nesta segunda-feira para tentar chegar a uma definição – a saída de Benítez não está descartada, mas o clube não tem nenhuma oferta pelo jogador.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva recente, Pássaro falou sobre a situação de Benítez e de Germán Cano, artilheiro do clube na temporada passada. “As coisas mudam quando um jogador se lesiona ou se um da base sobe e sustenta posição. Esses dois jogadores (Cano e Benítez), a princípio, seguem conosco. Conversei com eles ontem após o jogo, mas lembrando da dinâmica do futebol e olhando o desejo dos jogadores. Todo mundo tem que querer ficar no Vasco. Isso vamos aplicar aos dois jogadores.”

LEIA MAIS:
Alex Muralha  admite mágoa por críticas no Flamengo: “Me senti como um bandido”
Fluminense: Fred declara torcida para o Palmeiras na Copa do Brasil por vaga direta na fase de grupos da Libertadores

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes