Em fim de contrato, Patrick Brey fica perto de acordo para deixar Cruzeiro

Lateral não será aproveitado por Felipe Conceição e deve deixar a Raposa em breve

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O elenco do Cruzeiro vai se arrumando para a temporada 2021. Uma das situações que a Raposa está arrumando é a de jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Felipe Conceição. Um deles o lateral-esquerdo Patrick Brey.

O contrato do lateral com o clube mineiro se encerra ao final de março. No entanto, segundo o Globoesporte.com, já existe um acordo encaminhado para que o vínculo seja encerrado antes de seu final, confirme adiantou seu agente, Anderson Franciscon. Segundo o agente, para que a rescisão saia, o clube terá que tentar um ajuste para pagar possíveis dívidas com o atleta.

“Estamos apenas ajustando alguns detalhes e, a qualquer momento, estaremos formalizando o acordo”, revelou Franciscon.

Patrick Brey não está na Toca da Raposa para treinos, nem mesmo em separado. Sem ser utilizado na pré-temporada e fora do time que jogará o Campeonato Mineiro. o lateral segue se preparando à parte ao lado de um preparador físico particular.

As chegadas de Alan Ruschel e Matheus Pereira, que jogaram na estreia contra o Uberlândia, tiraram o espaço de Brey no Cruzeiro. O jogado começou a ser mais usado por Enderson Moreira, depois de um período de poucas chances na equipe principal e empréstimos para Coritiba e Ferroviária. Com Felipão, também teve suas chances de jogar, mas também perdeu espaço na equipe ao final da temporada.

Não há prazo para que a rescisão do lateral com o Cruzeiro saia. Enquanto isso, o jogador tentará se preparar para seguir sua carreira.

LEIA MAIS

Conceição garante que Moreno terá chances no Cruzeiro em 2021

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)