Home Futebol Conceição garante que Moreno terá chances no Cruzeiro em 2021

Conceição garante que Moreno terá chances no Cruzeiro em 2021

Atacante não esteve em campo na estreia da Raposa no Campeonato Mineiro contra o Uberlândia

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Marcelo Moreno está no plantel do Cruzeiro na temporada, mas até o presente momento, não ganhou a oportunidade de entrar em campo desde a chegada de Felipe Conceição ao clube. O que deixa expectativa sobre o futuro do atacante.

PUBLICIDADE

Moreno não participou do empate com o Uberlândia no último sábado (27), pela abertura do Campeonato Mineiro e também nem apareceu no jogo-treino contra o Bolívar.  Após a partida, o treinador da Raposa falou sobre o caso do boliviano e afirmou que este está sim nos planos cruzeirenses para a temporada.

“Eu fiz um comunicado de que o grupo estava fechado para o Mineiro e que, depois, a gente veria a necessidade ou não se trazer reforços para a Série B. O Marcelo está no grupo, ele faz parte. Estamos tratando dele, assim como de todos os outros do elenco. Aí quem vai jogar, é com eles. Quem ficará à disposição é o trabalho diário que mostra. A gente conta com o Marcelo, assim como todos os outros”, disse Conceição.

PUBLICIDADE

O atacante vem treinando com o resto do grupo e até recusou propostas de time sul-americanos para ficar no Cruzeiro. No entanto, o fato de ter ficado de fora da estreia pode colocar alguma interrogação se Marcelo Moreno poderá ser usado nas próximas rodadas do estadual.

O Cruzeiro joga na quarta-feira (3)  contra a Caldense, pela segunda rodada do Mineiro. Não há indicação ainda se Moreno ganhará a chance de ser relacionado para esta partida.

LEIA MAIS

Muita grana! Confira as folhas salariais dos clubes da Série A do Brasileirão

PUBLICIDADE

Felipe Conceição estreia no comando do Cruzeiro mostrando boas ideias e com muitos problemas para resolver

Mineiro vira ‘laboratório’ para Cruzeiro buscar reforços na temporada

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)