Conceição garante que Moreno terá chances no Cruzeiro em 2021

Atacante não esteve em campo na estreia da Raposa no Campeonato Mineiro contra o Uberlândia

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Marcelo Moreno está no plantel do Cruzeiro na temporada, mas até o presente momento, não ganhou a oportunidade de entrar em campo desde a chegada de Felipe Conceição ao clube. O que deixa expectativa sobre o futuro do atacante.

Moreno não participou do empate com o Uberlândia no último sábado (27), pela abertura do Campeonato Mineiro e também nem apareceu no jogo-treino contra o Bolívar.  Após a partida, o treinador da Raposa falou sobre o caso do boliviano e afirmou que este está sim nos planos cruzeirenses para a temporada.

“Eu fiz um comunicado de que o grupo estava fechado para o Mineiro e que, depois, a gente veria a necessidade ou não se trazer reforços para a Série B. O Marcelo está no grupo, ele faz parte. Estamos tratando dele, assim como de todos os outros do elenco. Aí quem vai jogar, é com eles. Quem ficará à disposição é o trabalho diário que mostra. A gente conta com o Marcelo, assim como todos os outros”, disse Conceição.

O atacante vem treinando com o resto do grupo e até recusou propostas de time sul-americanos para ficar no Cruzeiro. No entanto, o fato de ter ficado de fora da estreia pode colocar alguma interrogação se Marcelo Moreno poderá ser usado nas próximas rodadas do estadual.

O Cruzeiro joga na quarta-feira (3)  contra a Caldense, pela segunda rodada do Mineiro. Não há indicação ainda se Moreno ganhará a chance de ser relacionado para esta partida.

LEIA MAIS

Muita grana! Confira as folhas salariais dos clubes da Série A do Brasileirão

Felipe Conceição estreia no comando do Cruzeiro mostrando boas ideias e com muitos problemas para resolver

Mineiro vira ‘laboratório’ para Cruzeiro buscar reforços na temporada

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)