Home Futebol Empresário de Pepê dispara contra Renato no Instagram

Empresário de Pepê dispara contra Renato no Instagram

O atacante foi vendido pelo Grêmio ao Porto, mas desde então caiu de rendimento no time

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Os dias de Pepê no Grêmio já estão contados, o atacante de 23 anos foi negociado com o Porto por 15 milhões de euros e será liberado em julho. Contudo, o jogador vem caindo de rendimento desde o início das especulações. Em entrevista coletiva após um dos jogos do Brasileirão, Renato disparou contra o empresário de Pepê, Adriano Spadotto, sugerindo que se perguntasse a ele os motivos da queda de rendimento. Na época, Spadotto optou pelo silêncio. Porém, hoje, em uma postagem de Pepê, o empresário não poupou palavras, sugerindo que Pepê e Jean Pyerre já haviam salvado a pele do poderoso chefão várias vezes.

PUBLICIDADE

Na publicação, Pepê divulgou uma foto com o meia Jean Pyerre, alvo de uma polêmica, após o seu pai viralizar nas rede sociais com um vídeo com críticas a Renato Portaluppi, e a legenda: “Thill the end”, em português, “Até o Fim”. Pepê e Jean Pyerre foram os grandes nomes do time ao longo da temporada, mas na reta final, assim como todo o time, decaíram de produção. Culminando com uma não classificação para fase de grupos da Libertadores e também a perda do título da copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Jean sem clima? Pepê pode sair antes

Apesar de ter amenizado a situação de Jean Pyerre, algumas informações dão conta de que o jogador possa ser negociado pelo Grêmio, o nome do atleta já esteve ligado ao Atlético-MG, mas a negociação foi prontamente desmentida por Rodrigo Caetano, executivo do clube mineiro. Fora do time, Jean encontra-se lesionado. Já Pepê, que por acordo deixará o Grêmio no fim de julho pode acabar saindo antes. O Grêmio estuda junto ao Porto um envio precoce do atleta, que foi negociado por 15 milhões de euros, sendo 70% do Grêmio e 30% do Foz do Iguaçu, além de 12.5% de mais valia sobre uma futura venda.