Ex-preparador de goleiros do Grêmio, Rogério Godoy vibra com título do Palmeiras e dá recado: “Está aí a resposta”
Profissional foi demitido no início do ano de 2020 ao lado de outros funcionários do Grêmio
Foto: Reprodução/Instagram
Envolvido na verdadeira leva de demissões do Grêmio no início de 2020, algo que, na época, irritou imensamente o zagueiro Walter Kannemann, o preparador de goleiros Rogério Godoy, o Rogerião, vai dando a volta por cima em uma temporada marcada por títulos com o Palmeiras.
Neste domingo, a taça veio exatamente em cima do seu ex-clube, o Grêmio, que perdeu de 2×0 no Allianz Parque na decisão da Copa do Brasil. E, nas redes sociais, Godoy tratou de deixar uma indireta no ar:
“Para os que acreditaram em meu trabalho.. .está aí a resposta. Para os que não acreditaram… está aí a resposta também”, escreveu.
No Grêmio, Godoy trilhou uma boa parceria com Marcelo Grohe, que foi destaque nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. Atualmente, o tricolor convive com dificuldades na posição com as instabilidades do atual titular Paulo Victor e de Vanderlei.
Já no Palmeiras, que venceu a Libertadores, o Paulistão e a Copa do Brasil na última temporada, Weverton segue se mantendo em alto nível e o experiente Jailson é o primeiro reserva.
VEJA MAIS – Como Matheus Henrique explodiu com Bruno Fuchs após o jogo deste domingo
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”
Siga o autor:

