Home Futebol Famílias de Di María e Marquinhos são assaltadas e teriam sido sequestradas durante jogo do PSG, diz imprensa

Famílias de Di María e Marquinhos são assaltadas e teriam sido sequestradas durante jogo do PSG, diz imprensa

Segundo a imprensa, casas foram invadidas durante partida do PSG pelo Francês

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Uma notícia assustou o PSG neste domingo durante a partida contra ao Nantes pelo Campeonato Francês. De acordo com o RMC Sports, a casa dos pais do jogador Marquinhos e também do argentino Di María foram assaltadas e teria ocorrido sequestros nos dois casos.

PUBLICIDADE

Durante o PSG-Nantes, este domingo no Parc des Princes, Angel Di Maria foi retirado devido a um grave problema pessoal e acompanhado ao vestiário por Mauricio Pochettino. Um assalto muito violento ocorreu na casa do argentino, na presença de sua família, e nos pais de Marquinhos”, diz a publicação.

Segundo as informações, o roubo foi violento na casa do jogador argentino. Já os pais de Marquinhos foram assaltados e sequestrados em casa. A publicação ainda diz que os jogadores do PSG estão chocados.

PUBLICIDADE

Di María foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo do jogo e avisado sobre o ocorrido. O RMC Sports informou que a família do jogador também teria sido sequestrada durante a ação.

“Estamos desapontados pela perda dos três pontos, mas o grupo estava preocupado com coisas com as quais provavelmente vocês já estão cientes”, disse Pochettino em entrevista coletiva depois do jogo, confirmando o assalto.

Após a repercussão do caso, a assessoria de imprensa de Marquinhos divulgou uma nota sobre o assunto confirmando o assalto e garantindo que os familiares nada sofreram.

“A assessoria de imprensa do atleta Marquinhos, do PSG e da Seleção Brasileira, confirma que, durante a partida entre PSG e Nantes, disputada neste dia 14 de março, a casa dos pais do jogador foi alvo da ação de bandidos e que, no momento da invasão, familiares do brasileiro estavam na residência, mas nada sofreram e estão todos bem, se refazendo do susto. As autoridades francesas já estão cuidando do caso.”

PUBLICIDADE

Essa matéria será atualizada com a divulgação de mais informações.

LEIA MAIS: