Home Futebol Felipe Melo desmente entrevista sobre desejo de jogar no Boca Juniors: “Inacreditável, covardia”

Felipe Melo desmente entrevista sobre desejo de jogar no Boca Juniors: “Inacreditável, covardia”

Capitão do Palmeiras ainda brincou com o fato de estar descansando os braços pela quantidade de taças que ergueu na temporada de 2020

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O volante Felipe Melo está curtindo os dias de descanso que recebeu do Palmeiras após a conquista da Copa do Brasil no último domingo (7), mas precisou usar as redes sociais para se manifestar sobre uma suposta entrevista da esposa, Roberta, sobre o desejo do jogador vestir a camisa do Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Após diversos sites repercutirem a notícia, Felipe Melo se manifestou. “Inacreditável. Eu tô de férias, descansando meus braços, que trabalharam tanto quanto minhas pernas na temporada, e tenho que interromper meu descanso pra desmentir essa covardia. #émuitofake”, escreveu o camisa 30 do Palmeiras repostando a mensagem de seu assessor de imprensa, também negando a suposta entrevista.

SUPOSTA ENTREVISTA:

Na suposta entrevista ao FOX Sports, Roberta teria reiterado o sonho de Felipe Melo jogar no clube xeneize. “Todos vocês sabem que ele é um torcedor louco do Boca. Ele me disse que antes de se aposentar quer jogar na Argentina, no Boca. O problema é que ninguém o chamou. Felipe termina seu contrato este ano, seu futuro é incerto porque se falava em renovar mais um ano, mas até agora nada aconteceu. Sua família está aqui e que é o mais importante para ele. O Palmeiras é a vida dele, mas tudo vai depender das decisões do clube”.

LEIA MAIS:
Palmeiras e River dominam seleção dos melhores da América em 2020; veja a lista
Rei da América: Marinho supera campeões do Palmeiras e é eleito o melhor jogador do futebol sul-americano em 2020

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes