Home Futebol Felipe Prior tatua imagem de Ronaldo Fenômeno e faz pedido ao ídolo

Felipe Prior tatua imagem de Ronaldo Fenômeno e faz pedido ao ídolo

Ex-BBB fez uma declaração ao ídolo do futebol brasileiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O ex-participante do BBB 20 Felipe Prior tatuou a panturrilha com a imagem do seu ídolo Ronaldo Fenômeno. O famoso disse que a imagem representa o amor pelo futebol e a importância de sua participação no programa.

PUBLICIDADE

Divulgação

“Essa tattoo é algo que tem a ver com o Big Brother e ao mesmo tempo com a minha vida pessoal, porque quando a gente estava no jogo eu falei que se eu fosse para a final, faria o cabelo do Ronaldo Fenômeno”, disse ele em declarações publicadas pelo Uol.

“Mas infelizmente eu perdi naquele paredão histórico e por conta disso não consegui fazer essa homenagem ao meu maior ídolo do futebol”, completou Prior se referindo ao paredão contra  Mari Gonzalez e Manu Gavassi, que bateu recorde de votação.

PUBLICIDADE

Prior, que é torcedor do Corinthians, ainda fez um pedido. “Queria pedir ao Ronaldo para fazer um autógrafo na minha tatuagem, que eu vou correndo tatuar também. E é isso, joga e joga”, concluiu

LEIA MAIS: