Ferreira nega ter cogitado mudar o empresário e revela procura do Inter: “Sondaram, mas eu queria ficar no Grêmio”

Jovem atacante gremista Ferreira concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Entre idas e vindas, trocas de farpas públicas e incertezas quanto ao futuro, Ferreira superou uma longa novela durante o ano de 2020 para renovar com o Grêmio, clube pelo qual vem cada vez mais se afirmando como titular. Mesmo em meio às polêmicas, o jogador garantiu, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube, que não pensou em trocar de empresário, mostrando lealdade a Pablo Bueno.

Ferreira novamente aproveitou a oportunidade para dizer que nunca teve problema com o Grêmio, mas, sim, com alguns dirigentes que não cumpriram o que prometeram:

“Não pensei em trocar o empresário. Eu sabia da verdade e que estávamos certos. Não era nada contra o Grêmio ou contra o Pablo. As partes se resolveram e quem ganhou foi o Grêmio, foi eu. Estamos todos felizes”, disse o atacante ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube.

Inter fez sondagem a Ferreira

Com a situação no Grêmio indefinida, Ferreira acabou sendo alvo do interesse de outros clubes, que entravam em contato diretamente com o empresário. O Inter foi uma dessas equipes:

“Alguns clubes procuraram o Pablo sobre interesse. Mas a minha cabeça estava no Grêmio e eu sempre quis ficar aqui. O meu pensamento não mudou. Agora é continuar trabalhando para conquistar mais coisas”, disse o jogador, antes de finalizar:

“Sim, teve sondagens (do Inter) e chegaram a conversar com o Pablo. Mas já passou. Eu nunca quis sair do Grêmio”.

Com Ferreira confirmado, o Grêmio atua nesta terça-feira, 21h30, no Equador, diante do Ayacucho, pela volta da segunda fase da pré-Libertadores.

LEIA MAIS:

Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”

“Bom domingo a todos”: ex-jogadores do Inter brincam com derrota do Grêmio e ironizam até Paulo Victor

Renato diz que Palmeiras não fez grandes jogos, mas pede desculpas à torcida e avisa: “Providências serão tomadas”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube