Home Mercado da Bola Flamengo precisa negociar atacante para avançar na contratação de Victor Sá, diz jornal

Flamengo precisa negociar atacante para avançar na contratação de Victor Sá, diz jornal

Diretoria do Flamengo não vai fazer “loucuras” para trazer o jogador do Wolfsburg

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “O Dia“, o Flamengo vem pregando cautela nas tratativas com Victor Sá. Após recusar a volta de Rafinha, a diretoria não deseja ser incoerente e comprometer a folha salarial do clube. Sendo assim, o atleta do Wolfsburg pode ser contratado apenas se um jogador do mesmo setor for negociado. Isso porque o cenário liberaria um espaço nos vencimentos do plantel do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Assim como ocorreu com Bruno Viana, a tendência é que a tentativa do Flamengo ocorra baseado em um empréstimo com opção de compra. Isso porque o contrato de Victor Sá é válido até 2023. Dessa forma, não existem recursos para uma compra imediata.

Recentemente, o atacante manifestou sua felicidade em ter sido ligado ao clube carioca. No entanto, como está focado na reta final da temporada na Alemanha, as negociações estão sob responsabilidade do seu estafe.

PUBLICIDADE

“Seria bem bacana (o acerto), pela grandeza do Flamengo. Porém, isso está sendo acertado pelo pessoal que cuida da minha carreira. Então, no momento, é difícil dizer. Estou em fim de temporada aqui também , estamos bem, classificados na Champions League, estou focado aqui. Mas é muito bacana, já vi o carinho da torcida do Flamengo invadindo minha rede social, fico muito feliz“, afirmou ao jornalista Venê Casagrande.

LEIA MAIS