Home Futebol Flamengo negocia renovação com jogador em fim de contrato

Flamengo negocia renovação com jogador em fim de contrato

Flamengo tinha o jogador como carta fora do baralho, mas a situação mudou com a chegada de Rogério Ceni

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Com dificuldades para contratar novos jogadores para reforçar o atual elenco, o Flamengo procura manter os atuais jogadores e, para quem sabe lucrar em um futuro próximo, o clube iniciou conversas para renovar o contrato do meio-campista Pepê, que tem vínculo somente até o meio deste ano e quase deixou o clube recentemente.

A pedido do técnico Rogério Ceni, o jovem de 23 anos teve seu contrato estendido no fim do ano passado por mais seis meses, mas agora, segundo o “ge.com“, a ideia da diretoria e do estafe do jogador é um novo contrato válido até dezembro de 2022.

LEIA TAMBÉM: Supercopa do Brasil: Flamengo pode ter 2 desfalques contra o Palmeiras

PUBLICIDADE

Formado nas categorias de base do Flamengo, Pepê disputou até o momento 24 jogos no time profissional e marcou dois gols – 11 desses jogos foram na campanha do Brasileirão do ano passado, sob o comando de Rogério Ceni.

Segundo o “ge.com”, com a ascensão de novos meio-campistas como Hugo Moura e João Gomes neste início de temporada, existe a expectativa da diretoria de que Pepê seja emprestado para outro clube da Série A – já houve demonstração de interesse.

Desta forma, o clube poderia ter retorno financeiro com uma eventual venda na próxima temporada.

A expectativa dos dois lados é que nessa semana haja uma reunião para iniciar as conversas para que o novo vínculo seja assinado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: