Home Mercado da Bola Clube da Série A fala sobre interesse em Róger Guedes e campeão pelo Palmeiras

Clube da Série A fala sobre interesse em Róger Guedes e campeão pelo Palmeiras

Ex-Atlético Mineiro e Palmeiras, Róger Guedes rescindiu o seu contrato com futebol chinês e pode estar de volta para o Brasil nesta temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Róger Guedes segue sem definir o seu futuro para esta temporada. Com contrato rescindido pelo Shandong Luneng, da China, o jogador segue como alvo nesta janela de transferências. Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo e, agora, Fluminense estão com rumores ligados ao atleta.

PUBLICIDADE

FPF marca jogo do Paulistão em Belo Horizonte e arcará com custos de viagem

Em entrevista coletiva, o presidente da equipe das Laranjeiras, Mário Bittencourt, comentou sobre os rumores ligados à contratação de Róger Guedes. “É um jogador que está em avaliação pelo treinador, pelo scout, pelo diretor executivo. Parece que foi oferecido, sugerido o nome dele. Estamos avaliando, é um jogador que tem remuneração considerável, e ao longo dessa semana vamos começar a avaliar essa situação para saber se cabe dentro do nosso orçamento”, disse.

PUBLICIDADE

Além de Róger Guedes, o presidente do Fluminense destacou o interesse em Willian, atacante campeão pelo Palmeiras. “Temos interesse sim na contratação. Já foi falado pelo nosso diretor executivo e precisamos que ele defina sua situação com o Palmeiras. Falamos com o Palmeiras, que disse que tem conversa marcada com o jogador”, afirmou.

“A saída de um jogador desse depende da vontade do clube e do atleta. Não temos condição de comprar o jogador. Podemos tentar uma composição com o Palmeiras, algum jogador ir para lá ou, se ele se acertar, uma liberação. Se não for interesse dele seguir lá, já deixamos o interesse bem claro, inclusive para o representante do atleta”, completou o presidente do Fluminense.