Home Futebol FPF marca jogo do Paulistão em Belo Horizonte e arcará com custos de viagem

FPF marca jogo do Paulistão em Belo Horizonte e arcará com custos de viagem

Confronto atrasado contra o São Bento acontecerá na Arena Independência, em Minas Gerais. Jogos do Paulistão seguem suspensos no Estado

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A FPF (Federação Paulista de Futebol) informou nesta segunda-feira (15) que o duelo entre São Bento e Palmeiras acontecerá na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida acontecerá às 19h (no horário de Brasília), na quarta-feira (17).

PUBLICIDADE

Mauro Beting discorda de Caio Ribeiro, mas detona Casagrande

A decisão foi tomada em meio a suspensão dos jogos no estado de São Paulo entre os dias 15 e 30 de março. O confronto do Paulistão estava inicialmente marcado para acontecer em Sorocaba. FPF arcará com todos os custos de viagens das equipes e da arbitragem.

PUBLICIDADE

São Bento x Palmeiras está atrasada por conta da participação do time alviverde nas finais da Copa do Brasil, de qual foi campeão contra o Grêmio. Adiar mais uma vez o confronto seria um problema para a equipe do Allianz Parque, que seguirá com um calendário ainda mais apertado.

Campeão da Libertadores, do Paulista e da Copa do Brasil na temporada de 2020, o Palmeiras disputará quatro competições neste começo de 2021: Paulistão, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e a fase de grupos da Libertadores. Time de Abel Ferreira terá poucas datas livres nos próximos meses.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Borja tem desempenho melhor que Borré e Luiz Adriano desde 2020

Governo do Rio de Janeiro volta atrás e recusa partidas do Paulistão