Home Futebol Fluminense terá mudanças para enfrentar o Bangu; veja a provável escalação

Fluminense terá mudanças para enfrentar o Bangu; veja a provável escalação

Fluminense vai em busca da sua segunda vitória na Taça Guanabara para quem sabe entrar no G4

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste sábado (20), Bangu x Fluminense se enfrentam pela quarta rodada da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca, às 21h05 (horário de Brasília), em São Januário e para o duelo Roger Machado deve fazer duas alterações em relação ao time que derrotou o Flamengo.

PUBLICIDADE

O Fluminense segue sua preparação para o ano de 2021, que promete ser emocionante para os Tricolores, que estão de volta na Libertadores. O desafio de hoje é o Estadual e apesar de ter vencido o Flamengo na rodada passada, o Flu deve ter pelo menos duas alterações no time titular Wellington no lugar de André e Gabriel Teixeira na vaga de Pacheco, que se machucou nos treinos da semana.

Com isso, a provável escalação do Fluminense para enfrentar o Bangu deve passar por: Marcos Felipe; Igor Julião, Matheus Ferraz, Frazan e Danilo Barcelos; Wellington, Yuri, Michel Araújo e Caio Paulista; Gabriel Teixeira e Ganso.

PUBLICIDADE

Fluminense

No momento, o Tricolor Carioca ocupa apenas a 8ª colocação na Taça Guanabara, mas vale lembrar que o time atuou bastante modificado no início da competição e só agora vem aos poucos utilizando seus principais jogadores.

LEIA MAIS