Home Mídia Esportiva Fulham x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Fulham x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Fulham x Manchester City se enfrentam às 17h deste sábado (13) pela 28ª rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League vive sua 28ª rodada neste final de semana. Fulham x Manchester City é um dos jogos oferecidos pela liga neste sábado, às 17h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Fulham x Manchester City será exibida na Internet, pelo DAZN. O site detém direitos de transmissão de várias competições e a Premier League é um destes torneios. Esta partida está na agenda do site para este sábado.

O Fulham vem buscando a reação para tentar escapar do rebaixamento para a Championship e vem embalados cm a vitória em cima do Liverpool. Com 26 pontos, os Cottagers estão empatados com o Brighton, primeiro time fora do Z-3. Um empate pode até tirar o time londrino da zona de risco.

PUBLICIDADE

Para este jogo, não são muitas as preocupações de Graham Potter. Cairney e Rodak são os únicos ausentes do Fulham para a partida deste sábado. Com isso, o treinador terá à disposição praticamente todos seu elenco para buscar a vitória diante do City.

A derrota e o fim da série invicta para o Manchester United foram curados pelo lado do Manchester City com 5 a 2 em cima do Southampton. A equipe líder da Premier League quer retomar de vez a calmaria e o Fulham surge como rival para dar mais tranquilidade ao time de Pep Guardiola.

Assim como o técnico rival, Guardiola poderá ter um elenco praticamente completo para este jogo. Apenas Aké está fora, se recuperando de lesão. Sterling e Rodri podem ser as novidades dos Citizens para tentar se manter firmes na liderança.

Confira as prováveis escalações de Fulham x Manchester City 

PUBLICIDADE

Fulham

Areola; Tete, Andersen, Adarabioyo e Aina; De Cordova-Reid, Reed, Lemina e Lookman; Maja e Ivan Cavaleiro

Técnico: Graham Potter

Manchester City

PUBLICIDADE

Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Stones e Zinchenko; De Bruyne, Gündogan e Rodri; Mahrez , Gabriel Jesus e Sterling

Técnico: Pep Guardiola