Home Futebol Futuro da Seleção? Jovens do Brasil são incluídos em time ideal de promessas da América do Sul em 2020

Futuro da Seleção? Jovens do Brasil são incluídos em time ideal de promessas da América do Sul em 2020

Promessas do Brasil marcaram presença no seleto grupo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em relação divulgada pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol), a seleção sub-20 da América do Sul em 2020 foi divulgada. Sendo assim, o time ideal da temporada passada do continente contou com sete brasileiros. Dessa forma, três deles, Heitor, Lucas Halter e Gabriel Menino, ainda atuam no país.

PUBLICIDADE

Além disso, o time conta com outros nomes que já possuem certa experiência no futebol europeu. Portanto, Vinicius Jr, Gabriel Martinelli e Rodrygo também foram escolhidos, mostrando que o Brasil pode se beneficiar da sua nova safra de talentos para o futuro.

Diante disso, o time foi escalado com:  Gabriel Brazão; Heitor, Nehuen Pérez, Lucas Halter e Mosquera; Gabriel Menino, Pellistri e Almada; Rodrygo , Gabriel Martinelli e Vinicius Jr.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Agora, resta saber se os nomes indicados vão consegui ter sucesso na sequência de suas respectivas carreiras. Vale lembrar que Vinicius Jr, Rodrygo e Gabriel Menino já foram convocados por Tite para a seleção brasileira e lutam por espaço visando  Copa de 2022, assim como Gabriel Martinelli.

LEIA MAIS