Home Futebol Gabigol suspenso na Supercopa? Veja situação do atacante para Flamengo x Palmeiras

Gabigol suspenso na Supercopa? Veja situação do atacante para Flamengo x Palmeiras

Campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar na competição deste ano

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Flamengo e Palmeiras vão decidir a Supercopa do Brasil, competição criada pela CBF na última temporada que coloca frente a frente os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil na temporada anterior. No entanto, uma dúvida deixou os flamenguistas de cabelo em pé: Gabigol está suspenso na competição?

O atacante do Flamengo levou o terceiro cartão amarelo na última rodada do Brasileirão 2020, na derrota contra o São Paulo, e havia o temor que de que teria de cumprir a suspensão automática na Supercopa, mas o Regulamento Geral de Competições da CBF prevê que esse tipo de suspensão são considerados extintos ao fim da competição.

Desta forma, Gabigol está livre para atuar no Flamengo x Palmeiras, jogo inicialmente marcado para o dia 11 de abril, ainda sem local definido.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: