Home Futebol Gabriel Veron treina em separado e ainda é dúvida do Palmeiras contra Grêmio

Gabriel Veron treina em separado e ainda é dúvida do Palmeiras contra Grêmio

Atacante do Verdão ainda se recupera de lesão e corre risco de não jogar final da Copa do Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Palmeiras segue seus treinos para a final da Copa do Brasil de domingo (7) contra o Grêmio. Mas ainda corre risco de ficar sem Gabriel Veron para a partida, com este ainda recuperando a forma física após a lesão na coxa sofrida antes da final da Libertadores.

PUBLICIDADE

O atacante fez trabalhos em separado do restante do grupo palmeirense, segundo o Uol Esporte. Veron tem cumprido uma rotina diferente de treinamentos durante a semana, para tentar aprimorar a forma física e ter condições de jogar a partida final no Allianz Parque,

O jogador esteve em campo na ida, em Porto Alegre, no domingo (28) passado, entrando durante a vitória do Verdão por 1 a 0. Mesmo assim, ainda não estaria 100% para poder retornar. Por ainda  não ter feito trabalhos com o resto do grupo, sua escalação para a decisão segue sendo uma das dúvidas de Abel Ferreira para a partida contra o Grêmio.

PUBLICIDADE

Veron tem até sábado (6) para tentar garantir presença na partida decisiva da Copa do Brasil. O atacante ainda precisaria de trabalhos com o restante do grupo para saber se poderá, ao menos, entrar no banco de reservas neste domingo.

A outra dúvida de Abel é na zaga. Com a expulsão de Luan na partida de ida, o substituto do defensor ainda é uma incógnita, apesar do favorito à vaga ser Kuscevic.

LEIA MAIS

Palmeiras próximo de fechar negociação de Emerson Santos com Japão

PUBLICIDADE

Palmeiras pode ter retorno de Patrick de Paula para segundo jogo da final da Copa do Brasil

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)