Palmeiras próximo de fechar negociação de Emerson Santos com Japão

Kashiwa Reysol estaria interessado em zagueiro do Verdão; negociação estaria por ‘detalhes’, diz site

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras

O Palmeiras está prestes a negociar um de seus jogadores. Segundo a ESPN Brasil, o zagueiro Emerson Santos estaria em vias de se transferir para o futebol japonês, onde defenderia o Kashiwa Reysol.

De acordo com as informações, a saída do zagueiro para o futebol japonês estaria em tratativas avançadas. Apenas faltariam ‘detalhes’ para que o acordo seja finalizado e o defensor deixe o Verdão. Valores não foram revelados.

A negociação de Emerson Santos já estava em pauta há algumas semanas. Mas com o Alviverde focado em várias decisões, atualmente as finais da Copa do Brasil, as conversas sobre a negociação acabaram sendo postergadas pela diretoria palmeirense.

Foi com Abel Ferreira que o zagueiro passou a ganhar mais espaço na zaga do Verdão. Emerson Santos atuou em várias oportunidades com o português tanto na defesa como mais avançado no meio-campo. O defensor se tornou um dos ‘reservas’ da zaga na parte final da temporada 2020.

A trajetória do defensor foi um tanto irregular no Palmeiras. Contratado em 2018, chegou a ser emprestado ao Inter, mas não recebeu muitas chance de jogar até a chegada de Abel. Com a ascensão de nomes como Kuscevic e Alan Empererur, o zagueiro ganhou forte concorrência na briga pela reserva principal da dupla Luan/Gustavo Gómez.

LEIA MAIS

Hoje tem Palmeiras? Clube ‘ignora’ Dérbi nas redes sociais e torcedores repercutem

Luan Santana faz campanha para que jogador do Palmeiras seja eleito o melhor da Copa do Brasil

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)