Sergio Agüero não deve ficar no Manchester City, com o fim de seu contrato se aproximando com o clube inglês. E o interesse em contar com o atacante argentino já começa a surgir de forma intensa, de acordo com informação do jornal Marca.
Segundo a publicação, três gigantes do futebol europeu, estes sendo Juventus, Barcelona e Paris Saint-Germain, estão sondando o atacante do City em busca da contratação na próxima janela de transferências. Como estará livre no meio do ano, viria sem custos e não complicaria as finanças já combalidas por causa da pandemia.
O jornal cita que uma possível chegada de Agüero ao Barcelona poderia servir para convencer Lionel Messi a ficar e ter uma ‘dupla dos sonhos’ argentina. O duo perfeito para tentar recolocar o Barça no topo do futebol europeu depois de uma temporada sem grandes alegrias.
O interesse da Juventus por Agüero também poderia ajudar a manter Cristiano Ronaldo em Turim. Usando palavras da Gazzetta Dello Sport italiana, que também cita Moise Kean e Arkadiusz Milik como possíveis alvos da Juve caso a negociação pelo argentino não se frutifique.
Já o PSG poderia ter o atacante, que seria um pedido do compatriota e comandante do time parisiense, Mauricio Pochettino. O Mundo Deportivo também noticia o interesse dos franceses em contratar o argentino para reforçar o ataque na próxima temporada.
Por enquanto, Agüero segue no Manchester City até o final de seu contrato e o atacante pode virar uma das ‘novelas’ do mercado da bola da próxima temporada;
LEIA MAIS
CR7 detona gol de Portugal não marcado contra Sérvia: “Nação inteira prejudicada”

