Home Mídia Esportiva Globo tem pior audiência do ano nas quartas com jogo do Palmeiras

Globo tem pior audiência do ano nas quartas com jogo do Palmeiras

Emissora exibiu o empate da equipe paulista no Campeonato Estadual

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A TV Globo teve uma perda na audiência com a partida entre São Bento e Palmeiras na última quarta-feira (24), pelo Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Segundo o site Notícias da TV, as concorrentes se deram bem com as suas novelas exibidas no mesmo horário. A Globo marcou 18,6 pontos na cidade de São Paulo, uma queda de 38,5% em comparação com o ibope entregue pela novela Amor de Mãe (30,2). Segundo o site, foi a pior audiência do ano para uma partida do meio de semana.

A Record, no entanto, conseguiu 8,6 pontos de ibope com a reprise da novela Topíssima. Um recorde do canal com a atração. Já o SBT bateu 7,7 com a reexibição da novela Chiquititas.

PUBLICIDADE

O jogo

São Bento e Palmeiras empataram em 1 a 1 em partida válida pelo Campeonato Paulista 2021. Por causa das restrições impostas pelo governo do estado de São Paulo, o jogo foi realizado em Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro. A competição está paralisada por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus.

LEIA MAIS: