Home Futebol Sem espaço no Flamengo, goleiro deixa o clube e assina com o CSA

Sem espaço no Flamengo, goleiro deixa o clube e assina com o CSA

Sem espaço no profissional do Flamengo, jovem arqueiro vai jogar no time alagoano

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

As categorias de base do Flamengo são consideradas uma das melhores do Brasil, mas o clube não consegue absorver todos os atletas lá formados. Por isso, alguns deles buscam espaço em outras equipes como é o caso do goleiro Pedro Caracoci, que foi anunciado como reforços nesta sexta-feira (5) pelo CSA.

PUBLICIDADE

O jovem atleta que completou 21 anos em janeiro não poderia mais defender as equipes de base do Flamengo e também não teria espaço entre os profissionais que já contam com Hugo Souza, Diego Alves, Gabriel Batista e César para a posição de goleiro.

LEIA TAMBÉM: Flamengo: veja qual é a duração do contrato de cada jogador do elenco 2021

PUBLICIDADE

Novo reforço no gol azulino. O goleiro Pedro Caracoci assinou com o Maior de Alagoas. Natural de Araruama-RJ, o novo contratado do Azulão foi formado nas categorias de base do Flamengo. Bem-vindo e sucesso“, anunciou o CSA.

Despedida do Flamengo

Recentemente, Pedro Caracoci já havia se despedido do Rubro-Negro com uma mensagem nas redes sociais.

“Hoje se encerra meu vínculo com o Flamengo e gostaria somente de agradecer e demonstrar minha gratidão por esses cinco anos incríveis que vivi. Foram muitos títulos e experiências que levarei para o resto da minha vida, momentos bons e momentos de dificuldades onde pude crescer não só como atleta, mas principalmente como pessoa. Gratidão também a todos os profissionais com quem trabalhei e todo apoio que recebi da nação, uma honra poder ter vestido o manto. Saudações rubro-negras”, escreveu o goleiro no Instagram.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Globo define data para volta de transmissões às quartas, revela colunista