Home Futebol Goleiro do Sport sofre choque de cabeça e é levado ao hospital; veja o lance

Goleiro do Sport sofre choque de cabeça e é levado ao hospital; veja o lance

Durante a vitória do Sport por 2×0 em cima do Central pelo Campeonato Pernambucano, o goleiro Carlos Eduardo sofreu forte choque de cabeça

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em jogo da 4ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport venceu o Central em casa por 2×0, com gols de Thiago Neves e Toró. Mas durante a partida, o goleiro Carlos Eduardo deu um susto em todos que estavam assistindo.

PUBLICIDADE

No final do 1º tempo, o Central cobrou falta na área, e o arqueiro saiu para cortar o lance. O zagueiro Lucão acabou vindo de encontro à Carlos Eduardo, e ambos se chocaram feio. Pior para o goleiro do Sport.

Assista ao lance:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/DiarioGols/status/1376262988383019013?s=20

Carlos Eduardo foi levado de ambulância ao hospital, e o Sport, através de suas redes sociais, tratou de tranquilizar os torcedores.

“Torcedor, atualização sobre Carlos Eduardo: o goleiro está consciente. Ele sofreu um trauma na face com concussão cerebral e por isso foi levado a um hospital para que todos os exames necessários sejam feitos.”

Durante a partida, Luan Polli acabou entrando no gol do Leão, e chegou a defender um pênalti no 2º tempo. Com o placar de 2×0, o Sport chegou aos sete pontos, na vice-liderança do Campeonato Pernambucano.

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
5 jogadores que chegaram badalados e decepcionaram no Corinthians

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro neste domingo (28)

Gabriel Jesus pode entrar na mira da Juventus para 2021/2022

Lisca elogia e dá “apelido” ao elenco do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Após ter estátua restaurada, Zico desabafa: “Que ela possa servir de inspiração”

Corinthians gastou mais de R$ 50 milhões em atletas que não tem atuado com Mancini; confira a lista completa