Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio x Aimoré: Saiba como assistir ao jogo do Gauchão AO VIVO

Grêmio x Aimoré jogam às 20h desta sexta-feira (19) pela abertura da quinta rodada do Gaúcho

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Grêmio

A quinta rodada do Campeonato Gaúcho começa na noite desta sexta-feira com duas partidas. Uma delas é Grêmio x Aimoré, marcado para às 20h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A partida entre Grêmio x Aimoré será exibida para todo o Brasil no Premiere, O canal de pay-per-view da Globo tem os direitos de transmissão dos jogos do Gauchão para todo o Brasil, focando nos principais confrontos,

Vindo de classificação na Libertadores para o Ayacucho, o Grêmio agora mira o estadual. Em quinto lugar, com seis pontos, o Tricolor busca se colocar na zona de classificação para a fase semifinal do torneio e contará com algumas novidades na formação reserva que vem entrando em campo neste começo de temporada.

Thaciano não foi relacionado por Alexandre Mendes para a partida desta sexta. Pedro Lucas deve ser seu substituto para encarar o Aimoré. Atletas como Vitinho, Mateus Ferreira e Victor Bobsin, originários da base tricolor, podem ganhar chance de jogar.

O Aimoré também tem seis pontos ganhos e briga para entrar entre os quatro primeiros colocados do Gaúcho. A equipe de São Leopoldo perdeu para o São José na última rodada, seu segundo tropeço consecutivo na competição até o momento.

O técnico Gilson Maciel terá apenas um desfalque para a partida desta sexta: Guilherme, que não pode jogar por estar emprestado pelo Grêmio. O restante do time deve ser o mesmo que vem jogando as outras partidas da competição.

Confira as prováveis escalações de Grêmio x Aimoré

Grêmio

Brenno; Vanderson, Ruan, Rodriguesz e Cortez; Lucas Araújo, Darlan, Guilherme Azevedo, Pedro Lucas e Ferreira; Ricardinho

Técnico: Alexandre Mendes

Aimoré

Raul; Bruno Ferreira, Renato, Ricardo Thalheimer e Lucas Sampaio; Willian Mineiro, Marabá, Jean Roberto e Marcelinho; Érico Júnior e Neto Baiano

Técnico: Gilson Maciel

As melhores notícias de esportes, direto para você