Home Futebol Herói do Palmeiras em 2012, Betinho crava quem será o “cara” da final da Copa do Brasil

Herói do Palmeiras em 2012, Betinho crava quem será o “cara” da final da Copa do Brasil

Palmeiras e Grêmio decidem o campeão do torneio mata-mata neste domingo, no Allianz Parque

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil em três oportunidades (1998, 2012 e 2015), na edição de 2012, o herói do título foi o centroavante Betinho, que marcou um gol de cabeça no segundo jogo da final contra o Coritiba.

PUBLICIDADE

Neste ano, o amuleto alviverde crê que a história vá se repetir e aposta em um nome em especial para ser o “herói” do Palmeiras na edição da Copa do Brasil 2020: o centroavante Luiz Adriano.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: 27 jogadores livres que seriam bons reforços no seu time

PUBLICIDADE

Sempre pode ter um (herói) numa final como essa. Tudo pode acontecer. Eu aposto no Rony ou Luiz Adriano. Luiz Adriano” cravou Betinho, em entrevista ao “ge.com“.

Luiz Adriano já mostrou ser decisivo ao longo da vitoriosa carreira e, no Palmeiras, marcou gols na final do Paulistão e ainda nas semifinais contra o América-MG, na própria Copa do Brasil desta temporada, e diante do River Plate, pela Libertadores.

Betinho, de 33 anos, defende atualmente o Altos, do Piauí.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE