Home Futebol Ibrahimovic é convocado para jogos da Suécia nas Eliminatórias

Ibrahimovic é convocado para jogos da Suécia nas Eliminatórias

Aos 39, Ibra retorna à seleção de seu país para os confrontos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Zlatan Ibrahimovic está de volta à seleção da Suécia. O atacante do Milan aparece na lista de convocados para três jogos da seleção para o início das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022, ao final de março.

PUBLICIDADE

Ibra foi chamado para os jogos contra Geórgia (dia 25), Kosovo (dia 28) e um amistoso contra a Estônia, este marcado para o dia 31. É a primeira vez que o centroavante é chamado para jogar pela seleção sueca desde 2016.

A volta de Ibrahimovic também encerra uma série de problemas entre o jogador e o técnico da Suécia, Janne Anderson. Troca de farpas e declarações na imprensa motivaram uma rixa entre o treinador e o atacante, que agora se mostra curada com o sucesso do atleta com a camisa rossonera.

Em seu Twitter, Ibra também comemorou o retorno à seleção sueca. E com direito à mensagem que mostra firme a personalidade forte do atacante do Milan.

PUBLICIDADE

“O retorno de Deus”, disse Ibra na rede social.

PUBLICIDADE

Além de Geórgia e Kosovo, a Suécia está com Grécia e Espanha no Grupo das Eliminatórias para a Copa.

LEIA MAIS

10 jogadores que já foram pegos desrespeitando a quarentena

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Milan)

PUBLICIDADE