10 jogadores que já foram pegos desrespeitando a quarentena

Há 1 ano, o futebol teve sua primeira paralisação devido à pandemia da covid-19, e o Torcedores.com relembra os atletas que deram mau exemplo na quarentena

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Corinthians

No dia 16 de março de 2020, Guarani e Ponte Preta se enfrentaram no chamado ‘Dérbi do fim dos tempos’. Aquele seria o último jogo antes da paralisação do futebol devido à pandemia da covid-19 ter chegado ao Brasil. Depois de quatro meses, o futebol voltou ainda sem público, e cheio de protocolos de segurança para os atletas. Mas de nada adianta tais protocolos, se os jogadores não fizerem sua parte e cumprir o distanciamento social em sua vida pessoal.

Pensando nisso, o Torcedores.com lista 10 jogadores do futebol brasileiro que ‘furaram’ a quarentena e desrespeitaram as medidas preventivas impostas pelas autoridades de saúde.

10 jogadores que já foram pegos desrespeitando a quarentena

Gabigol

Não tem como não citar o caso mais recente da lista. Craque e ídolo do Flamengo, Gabigol foi pego em um cassino clandestino em São Paulo, um dia antes de sua apresentação no clube. Relembre do caso clicando aqui.

Jô e Otero

Aqui vai em dose dupla. Mesmo em meio à um surto de covid-19 no elenco do Corinthians, Jô e Otero usaram os dias de folga para irem à um resort. Relembre do caso clicando aqui.

Cazares

Quando ainda atuava no Atlético-MG, Cazares furou a quarentena para justamente jogar futebol com amigos. E o venezuelano Otero também estava lá. Relembre do caso clicando aqui.

Arboleda

Ainda no futebol paulista, o zagueiro Arboleda foi flagrado em um show de funk mesmo em meio à quarentena. Relembre do caso clicando aqui.

Ramires

Um dos jogadores mais caros dos últimos anos no Palmeiras, foi o volante Ramires, que além de não corresponder em campo, era um ‘problema’ fora dele. O atleta foi mais um a ser flagrado numa balada em meio à pandemia. Relembre do caso clicando aqui.

Felipe Melo

Ainda no Palmeiras, enquanto o futebol não voltava de sua primeira paralisação, Felipe Melo deu uma festa de aniversário para vários convidados em sua casa. Relembre do caso clicando aqui.

Moisés

Outro que resolveu dar um festão de aniversário durante a quarentena, foi o lateral Moisés do Internacional. Mas nesse caso teve até polícia, Relembre do caso clicando aqui.

Sassá

Na quarenta ou não, o nome de Sassá sempre está envolvido em polêmicas extra-campo. E nesta pandemia, o atacante foi até afastado do Coritiba após vazarem fotos dele em aglomerações. Relembre do caso clicando aqui.

Marrony

Fechamos a lista dos ‘furões’ da quarentena, com um caso emblemático. O atacante Marrony do Atlético-MG resolveu ir pra balada no meio da pandemia, mas a própria torcida foi lá no local tirar satisfação com o atleta. Relembre do caso clicando aqui.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Kaiky, Rodrygo e mais; veja a lista dos brasileiros mais jovens a marcar um gol na Libertadores

Casemiro e Fabinho figuram em lista de volantes mais caros do mundo; veja o Top10