Ídolo do Grêmio manda recado ao goleiro Brenno

Danrlei, ídolo do Grêmio, parabenizou Brenno pela atuação diante do Esportivo e destacou que o jovem já merece a titularidade

Diogo Rossi
Jornalista, 28 anos.

A meta gremista certamente é o ponto mais crítico nesse início de temporada e não atoa, por isso, o clube procura um goleiro no mercado. Entretanto, talvez a busca possa ser feita com mais tranquilidade a partir de agora. Via Instagram, Danrlei, goleiro multicampeão da história do Grêmio, parabenizou o jovem Brenno que voltou a atuar diante do Esportivo e citou que ele já merece a titularidade.

Novo titular

Enquanto o Grêmio busca um novo goleiro, Brenno é o novo titular do clube. Depois de mais um ano e meio sem jogar, o goleiro de 21 anos vai ganhar uma sequência. Diante do Ayacucho, na partida de volta da pré-Libertadores, o atleta terá mais uma chance no gol tricolor.

Espera chegou ao fim

Brenno ficou um ano e meio sem jogar praticamente, mas mesmo assim a falta de oportunidades não foi suficiente para que ele desistisse. Ao fim de 2020 o jovem recebeu uma proposta para deixar o Grêmio e jogar no Boavista, de Portugal, mas optou em permanecer. No início do mesmo ano uma proposta de empréstimo do Pelotas também chegou a mesa do presidente Romildo Bolzan Jr, que optou em manter o atleta apenas treinando na capital.

Leia mais:

Renato promete surpresa pra torcida do Grêmio, mas quer erro zero em reforços

Comentarista mexicano trata proposta do Grêmio por Rafael Carioca como ridícula