Inter avança em negociação por zagueiro do Nacional, afirma imprensa Uruguaia

Guzmán Corujo, de 24 anos, está na pauta para reforçar o elenco do Inter que busca um atleta para posição

Diogo Rossi
Jornalista, 28 anos.

Crédito: Foto: Ariel Colmegna

O Inter busca um zagueiro para completar o elenco na temporada 2021. Não só devido ao interesse do Palmeiras na contratação de Victor Cuesta, mas especialmente pela lesão de Rodrigo Moledo que o afasta do gramados. A ideia da direção é buscar um zagueiro especialmente técnico para ocupar essa função. Entre os nomes está o de Guzmán Corujo, zagueiro do Nacional, que de acordo com o colega Fábian Bertolini tem negociações em andamento com o Colorado.

Nacional e Inter criaram uma relação nessa janela de transferências. Não só pela negociação de empréstimo de Leandro Fernandez, mas também pelos nomes de Gabi Nevez e Guzmán Corujo. Apesar das negativas do Inter de que tenha procurado o volante (Gabi), o Inter nunca negou a procura por Corujo, zagueiro de 24 anos, do clube Uruguaio. De acordo com informações divulgadas, hoje, por Fábian Bertolini, jornalista uruguaio, o defensor teve um encontro com a direção do Nacional para tratar do interesse do Internacional.

Chileno contratado

Enquanto o Inter busca outros reforços, o atacante Carlos Palacios, de 20 anos, do Unión Española está contratado. O jogador chegará a Porto Alegre depois da partida de volta contra o Independiente Del Valle pela pré-Libertadores, na próxima terça-feira. O atleta que é considerado uma promessa do futebol Chileno foi contrado por aproximadamente 16 milhões de reais e chega para integrar o grupo do técnico Miguel Angel Ramirez.