Home Mercado da Bola Inter avança em negociação por zagueiro do Nacional, afirma imprensa Uruguaia

Inter avança em negociação por zagueiro do Nacional, afirma imprensa Uruguaia

Guzmán Corujo, de 24 anos, está na pauta para reforçar o elenco do Inter que busca um atleta para posição

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Inter busca um zagueiro para completar o elenco na temporada 2021. Não só devido ao interesse do Palmeiras na contratação de Victor Cuesta, mas especialmente pela lesão de Rodrigo Moledo que o afasta do gramados. A ideia da direção é buscar um zagueiro especialmente técnico para ocupar essa função. Entre os nomes está o de Guzmán Corujo, zagueiro do Nacional, que de acordo com o colega Fábian Bertolini tem negociações em andamento com o Colorado.

PUBLICIDADE

Nacional e Inter criaram uma relação nessa janela de transferências. Não só pela negociação de empréstimo de Leandro Fernandez, mas também pelos nomes de Gabi Nevez e Guzmán Corujo. Apesar das negativas do Inter de que tenha procurado o volante (Gabi), o Inter nunca negou a procura por Corujo, zagueiro de 24 anos, do clube Uruguaio. De acordo com informações divulgadas, hoje, por Fábian Bertolini, jornalista uruguaio, o defensor teve um encontro com a direção do Nacional para tratar do interesse do Internacional.

Chileno contratado

Enquanto o Inter busca outros reforços, o atacante Carlos Palacios, de 20 anos, do Unión Española está contratado. O jogador chegará a Porto Alegre depois da partida de volta contra o Independiente Del Valle pela pré-Libertadores, na próxima terça-feira. O atleta que é considerado uma promessa do futebol Chileno foi contrado por aproximadamente 16 milhões de reais e chega para integrar o grupo do técnico Miguel Angel Ramirez.

PUBLICIDADE