Inter recebe proposta do Fortaleza por Marcos Guilherme, e mira atacante chileno como alternativa no setor ofensivo
Mercado do Inter, entre saídas e chegadas, vai ficando quente nesta abertura da temporada de 2021
Foto: Divulgação/Inter
Após surgir muito bem no início da trajetória no Inter, na abertura de 2020, Marcos Guilherme fechou a temporada praticamente sem espaço e não tem continuidade assegurada no Beira-Rio, embora tenha contrato válido até dezembro de 2022.
Neste momento, o Fortaleza é o clube interessado a tê-lo, e já mantém conversas com a direção colorada para viabilizar um empréstimo até dezembro.
“Existe o interesse do Fortaleza. Estamos tentando ver a possibilidade de ele vir por empréstimo para jogar a temporada com a gente. Estamos negociando com o Inter e com o empresário (do jogador) para ver se a gente consegue acertar”, disse o executivo do Fortaleza Sérgio Papelin ao site GZH.
Com o agora ex-técnico Abel Braga, Marcos Guilherme vinha sendo reserva de Caio Vidal, jovem da base que foi “descoberto” em meio ao Brasileirão.
Carlos Palacios vira opção no Inter
Destaque do Unión Española, do Chile, aos 20 anos de idade, Carlos Palacios tem conversas avançadas para reforçar o Inter, podendo ser o primeiro reforço da era Miguel Ángel Ramírez, perto de ser anunciado como novo treinador colorado.
“É um atleta que interessa sim ao Internacional. A gente tem feito algumas conversas, tem movimentado o mercado, mas também não há nada definido, e se tiver algum tipo de conclusão iremos comunicar à imprensa”, avaliou o executivo Paulo Bracks nesta segunda.
De acordo com o jornalista César Luis Merlo, do portal TyC Sports, o Inter vai adquirir 100% do jogador e terá contrato de três anos, com a possibilidade de ampliar por mais um. A pedida do Unión Española ficou entre US$ 3 milhões e US$ 4 milhões, e o colorado tenta negociar um valor inferior.
LEIA MAIS:
Renato já tem definido quem será o goleiro do Grêmio na final da Copa do Brasil
Siga o autor:

