Home Futebol Jorge Jesus recorda segundo gol de Gabigol em virada histórica sobre o River: “Fomos surpreendidos”

Jorge Jesus recorda segundo gol de Gabigol em virada histórica sobre o River: “Fomos surpreendidos”

Atacante do Flamengo garantiu título com dois gols em sequência

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em série do “Globoplay”, Jorge Jesus contou os detalhes da virada histórica do Flamengo sobre o River Plate. Dessa forma, o ex-treinador do Flamengo confessou que sua cabeça, após o empate, já estava na prorrogação. Sendo assim, ele não esperava que Gabigol marcasse novamente e garantise o título da Libertadores de 2019.

“Quando o Gabi fez o gol de empate, eu já estava a pensar no prolongamento (prorrogação). Já estava pensando no que mexer. Mas o futebol tem disso. Às vezes, somos surpreendidos de forma negativa, mas fomos surpreendidos pela positiva. Dois minutos depois, o Gabi fez o gol com passe do Diego”, declarou na produção “Predestinado”.

No mesmo documentário, Jorge Jesus já havia exaltado Gabigol. Portanto, o treinador acredita que o camisa 9 do Flamengo está entre os melhores atacantes do mundo, não só por conta da sua qualidade com a bola nos pés.

“Ele sempre quer competir. Não é por acaso que o Gabriel é um dos melhores atacantes do mundo. Sei o que estou dizendo. Não é só tecnicamente, mas também fisicamente e mentalmente”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS