Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jobson tenta volta aos gramados após lesão e lamenta ausência no Santos

Volante sofreu lesão no joelho antes da final da Libertadores e não defende o Peixe desde então

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Dentre os vários problemas que o Santos tem, há também aqueles de ordem médica. No caso, o volante Jobson, que se recupera de uma lesão dos ligamentos do joelho que o vem tirando dos gramados desde o final de janeiro.

Tal lesão, a qual passou por cirurgia, o fez perder a final da Libertadores, contra o Palmeiras. Em entrevista ao Globoesporte.com, o meio-campo desabafou sobre a situação de não poder estar em campo no Maracanã e, desde então, nas outras partidas de seu time.

“Um mês passou rápido depois de todo o susto com o diagnóstico, que me deixou de fora do ‘dia da minha vida’ (a final da Libertadores). Doeu não ter ajudado meus companheiros naquele momento e eu sinto falta a cada dia de poder estar jogando pelo Santos”, lamentou Jobson.

Jobson ainda não sabe quando poderá voltar a jogar e muito menos treinar com o restante dos atletas. O volante santista tem feito sessões de fisioterapia e trabalhado em separado do elenco do Peixe. Mas tal problema não o faz perder a motivação para retornar o mais rápido possível aos gramados.

“Estou me sentindo bem, progredindo a cada dia que passa. Entendo tudo o que aconteceu comigo. Estou me entregando a cada dia para me recuperar. Tenho feito dois períodos de tratamento, ido ao CT todos os dias e também seguindo as recomendações em casa, me alimentando e descansando bem. Quero voltar a fazer o que amo, que é entrar no vestiário, voltar a botar essa camisa e representar esse time que eu amo”, disse.

LEIA MAIS

João Paulo é sondado pelo Ajax; goleiro não quer deixar o Santos

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)