Home Futebol Jorge Kajuru diz que é pai de uma das filhas de Túlio Maravilha

Jorge Kajuru diz que é pai de uma das filhas de Túlio Maravilha

Declaração do senador foi feita em entrevista na TV. Kajuru quer fazer DNA

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

No passado, Jorge Kajuru afirmou em entrevista ao Esporte Interativo que é pai de Marcela, uma das filhas do ex-jogador de futebol Túlio Maravilha, e voltou a afirmar isso agora.

O ex-apresentador disse que teve um relacionamento com Alessandra, mãe da moça. O senador disse agora em entrevista ao Balanço Geral que está disposto a fazer um exame de DNA.

“No meio de tudo isso o Senador Jorge Kajuru diz que faz o exame de DNA hoje para provar que filha de Túlio Maravilha é filha dele. Esse país não para!“, escreveu o apresentador Gottino em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE

“Aqui é o Kajuru, hoje senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é… Então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer o DNA”, disse Kajuru.

“Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos… Ai não né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer. Agora conversa fiada eu estou de saco cheio”, completou Kajuru na entrevista.

“Nunca tive caso extraconjugal com Alessandra. Ela estava com 17 anos e separada. A única verdade Ronaldo Caiado sabe, pois ela queria fazer DNA e depois desistiu!!!”, escreveu o senador no Twitter para comentar e divulgar uma matéria do seu site sobre o assunto.

LEIA MAIS: