Home Extracampo Libertadores: Santos mandará jogo contra San Lorenzo em Brasília

Libertadores: Santos mandará jogo contra San Lorenzo em Brasília

Com a proibição de jogos em SP devido à pandemia da covid-19, o Santos mandará sua partida contra o San Lorenzo no estádio Mané Garrincha

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Santos e San Lorenzo se enfrentarão em jogo da 3ª fase eliminatória da Pré-Libertadores. O duelo será em formato ‘ida e volta’ como tradicionalmente. Mas da parte do Santos, o mando não será na Vila Belmiro. Dessa vez, o Peixe jogará no estádio Mané Garrincha em Brasília, no próximo dia 13 de abril.

PUBLICIDADE

O motivo é a paralisação das competições esportivas no estado de São Paulo, em decorrência do aumento de casos de covid-19. Com isso, o Santos não tem jogado nem o Campeonato Paulista, e também não poderia receber adversários em seu estádio.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o jogo de ida é no dia 6 em Buenos Aires.

Recopa também em Brasília

Além do Santos, o Palmeiras também teve partida alterada devido à pandemia da covid-19. No caso, será a partida de volta da Recopa Sul-americana contra o Defensa Y Justicia, que também será em Brasília.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Gustavo Gomez revela quais os atacantes mais difíceis de marcar no futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Lewandowski tem lesão confirmada e está fora de confronto contra o PSG pela Champions League

Goleiro brasileiro que joga na Europa é diagnosticado com câncer e interrompe a carreira