Home Mídia Esportiva Gustavo Gomez revela quais os atacantes mais difíceis de marcar no futebol brasileiro

Gustavo Gomez revela quais os atacantes mais difíceis de marcar no futebol brasileiro

Em entrevista ao programa ‘Jogo Aberto’, o zagueiro Gustavo Gomez do Palmeiras apontou os atacantes que causam mais problemas para os zagueiros

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

É quase unanimidade entre os amantes do futebol, que Gustavo Gomez foi o melhor zagueiro da temporada de 2020. O paraguaio foi peça-chave do Palmeiras nas conquistas do Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Mas nem tudo são flores na vida de um defensor. Existe sempre um atacante pra causar dores de cabeça na hora da marcação. Gomez citou os que dão mais trabalho no Brasil, durante entrevista ao ‘Jogo Aberto’ da Bandeirantes nesta terça(30).

“Tem muitos. Mas acho que o mais difícil é o Paolo Guerrero, com a característica forte, que tem muita vantagem. Tem o Gabigol também, Bruno Henrique, Diego Souza. Jogadores de muita qualidade. Marinho também é muito difícil de marcar.”

PUBLICIDADE

Importância de Luxemburgo nas conquistas do Palmeiras

“O professor Luxemburgo chegou no momento certo no Palmeiras. Ele fez a mulecada treinar conosco no profissional, ele fez muita troca nesse sentido. Ele ajudou muito o Palmeiras na estruturação, nos ajudou muito para conquista do Paulista. Mas o futebol é assim, né!? Nos últimos jogos dele aqui não deu certo.”

Importância de Abel Ferreira

“Ele chegou com um espírito ganhador. Como pessoa também, é muito bom. Nos ajudou muito, motivou nosso time. […] Ajudou muito nas nossas conquistas. Acho também que melhoramos muito na intensidade. Cada jogo aqui no Brasil, isso é muito importante.”

Confira parte da entrevista de Gustavo Gomez:

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
5 jogadores que chegaram badalados e decepcionaram no Corinthians

PUBLICIDADE

Diretor do Atlético desmente negociação por Jemerson e explica o motivo

Diretor da Puma avalia renovação com o Palmeiras: “Está bem adiantada”