Home Futebol Diretor da Puma avalia renovação com o Palmeiras: “Está bem adiantada”

Diretor da Puma avalia renovação com o Palmeiras: “Está bem adiantada”

Vínculo do Palmeiras com a fornecedora de material esportivo se encerra no fim do ano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “BandSports”, Fábio Kadow, diretor de marketing da Puma, falou sobre o processo de renovação com o Palmeiras. Dessa forma, como o atual contrato possui data para ser encerrado em dezembro, as partes estão conversando para estender o vínculo. Portanto, a parceria pode ser garantida até 2024.

PUBLICIDADE

“O jogo só acaba quando termina (risos), mas ele (acordo de renovação) está bem adiantado. Eu acho que isso é resultado de estar saudável porque todo dinheiro vale a pena. São contratos de três, quatro ou cinco anos… Além da questão que vemos oferecendo de linha de marketing, relações públicas, atendimento. Tudo isso é importante em uma relação de clube e marca… A questão do dinheiro é importante, mas envolve outros fatores para que seja renovado ou não”, declarou.

Em fevereiro, o Palmeiras apresentou suas novas camisas para a temporada 2021. Portanto, Maurício Galiotte deseja que a parceria com a Puma ainda dure por muitos anos.

PUBLICIDADE

“As novas camisas vêm para coroar uma temporada muito feliz dentro do campo e projetar um novo ano promissor, junto com uma parceira sólida como a Puma, que entende o espírito alviverde. Esperamos continuar escrevendo essa história de sucesso nos próximos anos”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS