Home Mercado da Bola Alvo do Fluminense, Willian deseja renovar contrato e permanecer no Palmeiras

Alvo do Fluminense, Willian deseja renovar contrato e permanecer no Palmeiras

Atacante pode estender seu contrato e ser mantido no elenco do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a intenção do Fluminense em contar com Willian ainda não seduziu o atacante. Dessa forma, mesmo com a possibilidade do jogador ganhar R$ 400 mil no clube carioca, seu desejo é permanecer no Palmeiras. Portanto, a decisão de renovar o contrato do atleta ficará nas mãos da comissão técnica e da diretoria.

PUBLICIDADE

Ainda sem estender seu atual vínculo, válido até dezembro, Willian aguarda para saber seu futuro. Apesar de ser reserva, o camisa 29 possui um grande carinho pelo Palmeiras, além da sua família estar adaptada em São Paulo. Portanto, se o Verdão tiver interesse em sua permanência, um novo acordo deve ser fechado.

Enquanto isso, o Fluminense aguarda para saber se possui alguma chance de fechar com o jogador de 34 anos. Mário Bittencourt, presidente do Tricolor das Laranjeiras, revelou, em live, que Willian deve se reunir em breve com dirigentes do Palmeiras para definir sua situação.

PUBLICIDADE

“Temos interesse sim na contratação. Já foi falado pelo nosso diretor executivo e precisamos que ele defina sua situação com o Palmeiras. Falamos com o Palmeiras, que disse que tem conversa marcada com o jogador. A saída de um jogador desse depende da vontade do clube e do atleta. Não temos condição de comprar o jogador. Podemos tentar uma composição, algum jogador ir para lá ou, se ele se acertar, uma liberação. Se não for interesse dele seguir lá, já deixamos o interesse bem claro, inclusive para o representante do atleta”, declarou ao Luiz Penido.

LEIA MAIS