Home Mercado da Bola Diretor do Atlético desmente negociação por Jemerson e explica o motivo

Diretor do Atlético desmente negociação por Jemerson e explica o motivo

Em entrevista via Youtube, o diretor do Atlético-MG Rodrigo Caetano, comentou a possibilidade do clube contar com o zagueiro Jemerson do Corinthians

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Entre chegadas e saídas, um dos rumores mais comentados no Corinthians, é o de uma possível renovação de contrato com o zagueiro Jemerson. Caso não haja uma continuação no vínculo, o Atlético-MG seria um dos possíveis destinos do atleta. Mas o diretor do Galo, Rodrigo Caetano, tratou de desmentir a negociação.

PUBLICIDADE

Em entrevista no canal GaloTube do Youtube, o dirigente elogiou Jemerson, mas descartou a possibilidade do negócio.

“Não existe essa negociação que dizem em São Paulo, até por uma questão de regulamentação. Se nós estivessemos em uma negociação avançada com o Jemerson, certamente nós estaríamos comunicando o Corinthians desse fato. É um jogador que goza de prestígio, é bem avaliado no clube, mas não tem negociação em andamento. Pelo menos, até agora.”

PUBLICIDADE

Jemerson foi revelado no Atlético, onde esteve no elenco campeão da Libertadores de 2013. O zagueiro assumiu a titularidade, e foi um dos melhores da posição no Brasileirão de 2015. Em 2016, foi para o Mônaco, onde ficou até 2020. Depois de um tempo parado por lesão, foi negociado com o Corinthians, onde tem contrato até o meio deste ano.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
5 jogadores que chegaram badalados e decepcionaram no Corinthians

Goleiro do Sport sofre choque de cabeça e é levado ao hospital; veja o lance

PUBLICIDADE

Após lance polêmico, zagueiro da Sérvia corneta Cristiano Ronaldo: “pode estar zangado, mas acho que a bola não entrou”